sexta-feira, 1 de março de 2013

Workshop - Flores em EVA

Sempre estou à procura de novas técnicas para que eu possa apresentar novidades. Nas minhas pesquisas pelo tio "Google", há algum tempo, vi que o EVA estava em alta, mas nunca dei muita atenção até que me deparei com as flores em EVA, fiquei encantada!!!!

Modelo apresentado em Workshop realizado pela empresa Mundi Flores

Todo o conceito que eu tinha de um material não muito fino e muito colorido para trabalhar, mudou completamente! Realmente, nós nunca podemos julgar aquilo que não conhecemos!!!!

Então, coincidentemente,  pensando em procurar alguns vídeos na internet para aprender a técnica, me deparei com um folheto em uma das lojas de materiais de artesanato que eu frequento oferecendo o curso de uma semana de flores em EVA, quase nem acreditei, fiz minha inscrição, estou adorando o curso e hoje é meu último dia e posso dizer que aprendi muito, além de ser uma técnica ótima para trabalhar! ;-)

Vou postar aqui algumas fotos tiradas no decorrer do curso e, posteriormente, claro, terão outros posts com os novos produtos com a técnica recém-aprendida e totalmente personalizada! 

Espero que gostem!

Beijos a todos,

Márcia.

Rosas em EVA - Modelos apresentados em workshop*
Modelos variados de flores - Modelos apresentados em workshop*
Diversas aplicações do EVA - Modelos apresentados em workshop*
* Ministrado pela Empresa Mundi Flores - Professora Drielly (extremamente atenciosa!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário